Fim de Ano

°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°

  Contagem Regressiva para 2008 !!
  Mas ainda não vou falar sobre e ano que está chegando,vamos falar sobre 2007 que já está quase acabando.
  Muitas coisas aconteceram e se fosse para definir ele em uma só palavra seria mudança.
  Vamos começar com os estudos.Faculdade de Publicidade Propaganda, 2° ano, Mackenzista.Esse ano eu realmente mergulhei na publicidade.Muitos trabalhos,muito cansaço e muito divertimento também. Optei por criação e não por marketing...Faltam mais 2 anos.
  Em relação a trabalho eu continuo ajudando o meu pai na oficina.Eu gosto de ir lá mas trabalhar de sábado é foda. Mas esse ano eu vou atrás de estágio e talz...As coisas vão mudar.
  Com a família vamos dizer que continua a mesma coisa.Nem melhor nem pior.Família é para sempre.Não importa o que aconteça.
  Sobre sentimento faço as minhas palavras a do saudoso Zéca Pagodinho “Deus fez a cabeça /Em cima do coração /Para que o sentimento não ultrapasse a razão”(letra // clip)
  Cresci e mudei. Refleti e sonhei. E então, termino o ano como comecei.Apenas isso.
  Hoje sou uma pessoa muito diferente comparada com a do ano passado mas mesmo assim sou a mesma pessoa.
  Sonho e medos, certezas e incertezas, alegria e tristeza que 2008 me traga tudo isso, dás coisas boas ás coisa ruins porque às vezes precisamos cair para aprender a nos levantar. Então que nesse novo ano eu cai e levante. Que meu coração se encha de amor e desamor.Que eu diga “Olá” e “Adeus”.Que eu olhe nos seus olhos e diga tudo o que preciso dizer.Que o mundo se torne um lugar melhor para todos.Que meus sonhos dêem um passo a frente de se realizar.Que o sol aqueça menos as nossa cabeças e que a Lua Ilumine mais os nosso corações.Se eu cair que você ajude-me a levantar e se você cair não se preocupe eu estarei lá para te ajudar. Você que lê esse blog ,acredite, está guardado aqui dentro do meu peito.
  Que em 2008 Deus ilumine as suas almas e os seus corações.
  Muitas Felicidades!
                                    Daniel Seigo Hisatomi

 °~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°



Que tal algumas pequenas dicas para 2008:
     Não usar muitos saquinhos plásticos.
     Economizar água
     Economizar Luz
     Sorrir todos os dias
     Comer menos carne
     Ser mais educado
     Fazer o bem
     Olhar a Lua
     Atenção aos detalhes
     Viva a simplicidade
     Viva
     Diga a verdade
     Diga obrigado
     E se possível se apaixonar, porque tudo começa a partir de uma paixão ^^



Musicas que eu adoro muito
U2-Beautiful Day

31 de dezembro de 2007

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger