Fim de noite...

-E então o que achou da minha carta ?
-Ela é diferente da minha...
-Estilos diferentes.
-Mas eu disse para escrever sobre um tema diferente, mas parece que é diferente mas igual...
-As palavras simplesmente saíram... Agente não controla não é !?
-É. As minhas palavras são como carvão. As suas são diamantes brutos...
-Gostei da analogia... Vc tem um lado “poético” também UHAuaHuahuhauhau.
-Claro que tenho.Eu sou você e você é eu.
-Verdade.
-E me fala para quem foi a carta?
-Para ninguém.
-Não conte mentiras, eu sei para quem foi !!
-Então porque perguntou !?? Idiota
-...
-...
-Você terminou com um “ Para sempre “ é verdade ???
-Você escreveu mentiras na sua carta?
-Eu não. Nunca escrevo mentiras.
-Eu sou você cara ...
-...
-Já está tarde vamos dormir.
-Vamos sim...
-O que você vai fazer com as nossas cartas !?
- Não sei talvez elas fiquem aqui guardadas nesse caderno.
-Coloque a sua no seu blog. Foram palavras bonitas cara, e essa verdade não merece ficar escondida dentro de um caderno.
-Só coloco a minha se você deixar colocar a sua também.
-... Tudo bem...
-Então eu coloco as duas.
-Que assim seja. Apague logo essa luz.
-Boa noite Seigo
-Boa noite Daniel.






“E assim termina a noite. Esse post e os 3 anteriores contam o que aconteceu com esse garoto, em uma noite enquanto o sono não vinha....
Que vocês tenham uma ótima noite e bons sonhos “







Musica:
Hoje eu estava vendo uma entrevista com a SAndy e o Jr.
Eles vão se separar e talz... Eu gostava de algumas musicas deles... Eu tenho uma irmã que era fã então eu acabei escutando alguns CD´s... e aí estão algumas musicas que eu gosto.
As 4 Estações
A Lenda
Inesquecivel





26 de dezembro de 2007

2 Comments:

Lou said...

ahahhaa... achei interessante o post.

vc parece ser bem legal !!!

A propósito, tbm gosto de algumas musicas de sandy e jr. hahahau.

hummmm.

quando nao estiver achando seu sono, pode conversar comigo se quiser.

=D

Lou said...

ahhh !!

estou esperando os posts das cartas!!!

bjao.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger