Fato ! (Dia para se lembrar...)

UHauah brincadeira sem graça a dos post´s anteriores... mas é ke na hora era legal..
mas depois, bem... depois é depois... ai agente ve ke não era tão engraçado assim...
Assim como a nossa vida..
depois é depois...
Dia bem, uhm... digamos... diferente... é diferente !
acordo cedo para ir ao dentista. Básico. Pensei em mudar para ficar um pouco diferente e engraçado... ok péssima idéa UHAuuauaAUhuA!! ficou feio,mas depois não tinha a cara de pedir pra ele trocar tudo de novo né!
fikei com os dentes tutti-fruit mas blz! O importante é o que se tem por dentro AUHAUhaAH
lógico que nem sempre é o suficiente, pq pelo andar das coisas... uhm... ok idéia mto complexa e não to afim de abstrair agora.
NO caminho para a facu me deparo com o passado... e ke belo passado ein XD
Passado mais belo não poderia existir, mas o ke já foi já era, não ke eu não keira ele no presente mas é ke....
bem vamos esperar o amanhã... msm o passado sendo para sempre o depois sempre é a surpresa...
e não é ke foi msm ^^
Fui fazer prova de Mídia ! Precisava tirar 7,5... Como eu fui !? Não sei ainda!! Depois ainda tive que chavecar uma prof de foto pra não deixar meu grupo de DP !!! MAta-se um leão por dia no Mackenzie... Conclusão: Cheguei atrasado de novo ! xD
Nunca vou mudar eu acho!!UAhUHAUaAHA
Aí conversa, conversa, enrrola, enrrola e fato!!
Não tinha como ser diferente... eu já sabia a mto tempo... só tava esperando pra acontecer...
Sabe akela coisa ke vc sabe ke uma hora vai acontecer mas em vez de vc dar um fim vc fica esperando, enrrolando, " vai ke"... ke nem bobo isso sim xD,vc ta gostando,e gostando e ficando cada vez mais bobo e cego AUhauhaauauuauauH!
Me da um desconto né.. eu tenho mais de 4,0 graus de miopia... não enxergo nada!
Fazer oke... 2 vezes AUhhauaahhhhauH! rir é a solução ... pq o contrário não vai fazer diferença msm...
Ai vem a clássica pergunta: Como eu estou ? e eu respondo com uma frase do Renan ( que aliás é um cara que sempre tem frases mto boas)
"Não dá pra chegar tão perto sem deixar um pedaço"
Fato, não dá msm... e tb não dá pra ir sem levar um pedaço...
Pedaço grande, pekeno, médio, gigante, anão, PP, P, M, G ou GG... não importa o tamanho...
PQ no final vc sente a msm coisa né ! ^^
....
"Cada escolha é a morte de todas as outras possibilidades...mas se vc não escolhe, vc mata todas" ( frase do Renan de novo)
Voltei pra casa pensativo...
*pensa*
Cada escolha...
...tomei banho e escolhi ^^secar o cabelo !! xD
-É vc não ta com uma cara mto boa !?
-Vc tb não ! UAHuahahahuahuahaHaUA
-Eu devia estar feliz!
-Eu tb ¬¬" !!
-Foi "tecnicamente" para o nosso bem!!
-Não tá funcionando se vc não percebeu !! ¬¬" AUHAUHAUaUhauhaha
-É um beneficio a longo prazo idiota !!
-Uhm... Eu vivo o presente... e agora... ta esquisito!
-Vc é mto burro pra entender !
-E vc se contenta com qq desculpa, vc ke é IMBECIL !
-VAi se fude seu FdP !!!
-Vai você !!!
...
-Cansei de secar o cabelo!
-Deixa ele assim, foda-se!
-Blz!
-Tava pensando em cortar!!
-Mas sei lah, agente gosta dele compridinho!
-Fato !
-Vamo janta, to com fome!
-Vai lá vou ficar aki te esperando!
-Como sempre né
-É !!!!UAauahhauuahuaaahuahua!!!
-Vc é um idiota.... Mas eu sou mais!! UAAUHahhuahua!
- AUHuaUhAUAUAAU Viu agente sempre tem razão!
-É sempre tenho...


Musika:
qdo tava voltando pra casa pensei nessa musica uAuhaahuahuahuaahauhuAUAUAHAU

Nunca prometa nada que não possa cumprir ok !
OU nada ke não vá se cumprir ! ^^
Caramba ficou comprido pakas... mas melhor assim... pq ninguém lê... se é ke alguem vai entra aki UAHuAAahauahuhau!

E assim começou o meu Dia!
E assim terminou a minha Noite!
Fato !

7 de dezembro de 2007

3 Comments:

Gabriela said...

nao entendi mto ^^
mas mto boa a frase do renan /o/
qlqr dia agente conversa melhor
bjins

Unknown said...

o link nao ta certo pq a msk nao ta abrindo.. !

tanta coisa na vida, tanta gente ke a gente nao consegue intender ne o_o' eh.. as vezes a gente se ilude, mesmo sabendo ke nao eh bom.. ! mas a gente sabe ke eh bom ! mas a gente eh estranho, ke coisa doida ne x_x

espero ke esteja bem !
qq koisa me liga se kiser.. ! senao.. a gente se fala qdo der entao !

bejos, se cuida ta? pq nem sempre a gente consegue se virar do ke jeito ke axamos ke conseguimos !

Anônimo said...

nossa q viagem! ^^"
Essa conversa q vc teve foi com vc mesmo enquanto estava secando o cabelo? e o q vc de diferente no dentista!? eitapooow! mas as vezes eu dou dessas tb, qd escrevo, vou viajando e viajando...é qum assunto puxa o outro ne!?
beijos

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger