Reign over me

Droga... são 01:29 am e eu to aki escrevend9o nessa merda de blog...
As vezes eu fico pensando pq eu mantenho isso aki...
Para desabafar ?!?! Para colocar para fora as coisas ke eu gostaria de dizer mas não digo!!
mas tecnicamente eu não coloca para fora não é...
são só palavras...
apenas palavras...
apenas...
palavras...

Eu adoro cinema e isso não é novidade pra ninguém..Então hj eu vou indicar o melhor filme ke eu vi esse ano.
Reign over me ( Reine sobre mim)

Não sei pq, mas ele me tocou...
Assistam... vcs não vão se arrepender...
O Adam Sandler é um dos meus atores preferidos e nesse papel dramatico ele mandou mto bem... certeza ke qdo sair o DVD ( oficial é claro) eu vou comprar...

E o post meloso fica pra outra vez AHUHAUHAUHAHHUAhA

11 de dezembro de 2007

2 Comments:

Gabriela said...

nao sei se vc viu Closer, mas tem uma fala da alice que eh q eles estao discutindo e ela pergunta aonde esta o amor q ela pode ouvir algumas palavras mas nao pode fazer nada com elas...
Mas é isso palavras podem incitar fazer imaginar, criar o raciocinio (errado por vezes) mas elas por elas nao podem fazer nada, nao fazem nada, são só palavras...
quero assistir esse filme ^^/ parece ser mto bom msm! fiquei curiosa hehehe
bjins
ateh++

Gabriela said...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger