Escrevendo...

"   Gostaria de ter dito muitas coisas mas por vergonha e ou receio ás guardei. MAs hoje vou falar ou melhor, escrever... Porque palavras não ditas perdem a validade mas não perdem o significado.
Vamos colocar em tópicos para facilitar o pensamento.
  • Gostei muito de você.
  • Hoje não sei o que sinto.
  • Na verdade tenho uma ótima memória, lembro de mtas coisas.
  • Um desenho prometido, um rascunho feito, melhor que o anterior com certeza UHAuUAuahuAH Porém nunca mais finalizado.
  • Prefiro seu cabelo solto.
  • Fui na igreja antes da sua prova.Ajoelhado prometi voltar antes da sua 2° prova. Vou cumprir a promessa.
  • Peço desculpas pelo tempo que fiz esperar. Não tenho noção de tempo.
  • Se fosse o contrario eu esperaria o quanto precisa-se.
  • Se quiser seu brinco de volta é só entrar em contato eu devolvo.
  • O fim não foi surpresa. Mas nunca é desejado. MAs bom ou ruim tanto faz, é um fim e pronto.
Acho que é só isso... poderia ficar enrolando mas melhor não.
Tenha um ótimo final de ano e um ótimo novo ano.
Adeus "





-E aí como vc acha que eu fui !?
-Cara vc não sabe escrever uma carta UAHuaHahhauhA!
-Escrevi o que precisava.
-Vc não é nada romântico isso se pode ver !
-Sou o contrario de vc!
-Certeza.
-...
-Vc terminou com um adeus !
-É.
-Cara tem certeza. Essa palavra é uhm... forte demais...
-Está escrito.Está feito. É isso.
-Vc quem sabe...
-Como eu disse... "É um fim e pronto "
-Agente não sabe o futuro.
-Não, não sabemos... MAs sei o que não vai ser com agente.
-Cara tá parecendo que vc guarda mta coisa dentro da sua cabeça e do seu coração, se é que vc tem um UAHuaHuaHuhhauhauh!
-Sou igual a vc idiota.
-É por isso que eu acho engraçado. Eu sei como agente pensa.
-... ... Você não vai escrever uma carta tb !?
-Eu?? pq eu escreveria?
-Sei lá, para me acompanhar na escrita...
-E sobre o que eu escreveria !?
-Que tal algo contrário ao que eu escrevi !?
- Vou tentar...
-É só escrever... não se preocupe as palavras vão surgir..


.... Continua



Musica
Essa noite temos um clássico:
Beatles- Yesterday
Porque Beatles é para sempre.


22 de dezembro de 2007

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger