O início da minha paixão...

Para mim uma das melhores coisas da vida é estar apaixonado...
E uma das melhores fases da nossa curta vida é a infância...
Juntando essas 2 coisas tenho lembranças infinitamente gostosa e divertidas !!!
Quem nunca teve uma paixão de infância??
Aquela garota que de um ano para outro ficou maravilhosamente linda e que não se sabe porque eu não conseguia parar de olhar para ela... UAhuAHuaHuahuauaH
É uma ótima lembrança...
Procurar ela no intervalo... e simplesmente olhar... apenas olhar...
Nada era mais sincero que esse meu olhar....
Acho que foi na 4° série em que tive a minha primeira " apaixonite aguda"
Me lembro de ter ganho um ursinho de pelúcia que segurava um coração, e ter dado um "Piu-Piu" de pelúcia,comprado com o meu dinheiro, muito bonitinho e lembro também que minha mãe foi junto comigo comprar AUhUAUAHUahuaUH!!!
Muitos "rôlos" ein... E eu adorava esses "rôlos"... Bilhetinhos..., a garota que gosta de você mas você não gosta da garota, aí depois vc começa a gostar dessa garota mas ela não gosta mais de você UAHuaHAHuAHuaHhahauaH! Uma época ótima... simples e que da saudades...
Ir ao colégio, conversar, fazer a lição de casa na hora, " chavecar" as meninas da classe..
épocas de festa ( junina, Feira cultural, etc..) era ótimo para vc conversar com aquela menina que eu nunca tive coragem de falar... Infelizmente sempre fui muito Tímido....
Estudei cerca de 9 anos em um msm colégio.. então tenho algumas historias para contar AUhuahahuahauahuhaa!!!
Nesse tempo me apaixonei de verdade por 3 garotas distintas... Não é muito se vc for pensar... Quando eu gosto de alguém eu gosto msm. O resto não importa...
Mas infelizmente nunca fiquei com nenhuma delas,Nunca tive coragem para me declarar...
Ok talvez infelizmente não seja a melhor palavra já que assim guardo delas um carinho muito grande e que não foi manchado por uma mágoa de fim de relacionamento ou um fora que eu poderia ter levado...
Um ponto bom da minha vida é que não levei mtos foras AUhuahhaaUHUA
Não que eu esteja me sentindo, mas é que eu sempre investi em garotas que eu tinha quase certeza que iria dar certo.. OK nem sempre agente acerta né.... Tomei foras de 2 garotas em 21 anos dessa curta vida minha.
Saudades de uma época que não volta mais...
Muitas historias para contar... Muitas lembranças para se lembrar...
Depois das paixões agente descobre o amor...
E como é bom amar e como é complicado amar ...
Mas quando vc cresce nada é fácil... pois se fosse fácil não teria graça...
Mas falar de amor é para um outro post... Para um outro dia...
Por hj eu deixo vcs com a paixão...
Ke ela aqueça seus corações e que façam vcs muito felizes ^^
Não importa com quem...
Não importa quando....



Musika para vcs
Jamil e uma noites, Claudia Leite - Chove Chuva, Bizarre Love Trinagle
keria ver vc ^^

14 de dezembro de 2007

4 Comments:

Gabriela said...

Éee essas épocas de colégio dão uma saudade enorme mesmo! ahh como era bom! Mas fica só a saudade... Como toda boa paixão tem seu fim >_<~ comparo a paixão como o fogo... não que seja ruim, mas faz parte de uma (quase) ilusão que queima. Mas se comparado a época do colégio... era como um fogo que não queimava, era só quentinho e aconchegante, realmente muito divertido =]
nao vc nao vai me ver inchada XD pq eu to com a cara absurdamente inchada vc nao tem noção XD huahuahuahua
até++
bjins

Anônimo said...

hehe, Minha primeira paixonite foi no prézinho cara...sensacional, bons tempos.
Cara, pra mim todo esse jogo de paixão é que nem uma mesa de poker rsss. E vc sabe como eu amo jogar poker...
Trata das cartas q vc tem na mão, a situação q se abre na mesa, olhar pra cara da adversaria e imaginar oq ela tem e apostar. Com o risco de sair só de cueca da mesa sem ego nenhum rsss.
Abraço.

Anônimo said...

Nossa, a Gabi tirou as palavras da minha boca...era realmente gostosas as paixões de infância...tão aconchegante e deixava nosso coração tão feliz e aquecido...hihihihi
Minha primeira paixão deve ter sido na 3ª serie...mas na 1ª, já tinha um menino fissuradinho em mim (e eu o odiava...aheuheauhae!)
Nossa, achei q era a unica q nunca tinha ficado com as grandes paixoezinhas de colegio...hohoh...eu me senti frustrada durante alguns anos por conta disso...hohohooh!!!! *por isso q sou assim, hauhuhauhaeu*
beijos!!

Anônimo said...

hohohohoh
xD
finalmente deixou a fase "odeio o amor" e é muito bom^^
o amor da uma vida nova as pessoa, inclusive a vc!
=)
vc tímido?
isso custa a entrar na minha cabeça!
xD

bem é isso...^^
b-jão!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger