Peanuts

Snoopy é o meu quadrinho preferido dentro tantos que existem por ai( ok talvez Sandman tb esteja no msm grau de preferencia UAuaha mas são estilos diferentes...). Eu adoro a sutil porem incrível forma de humor que existem em suas tirinhas...
Já faz alguns dias que eu consegui os 5 poketbook´s do snoopy, terminando assim a minha singela coleção de quadrinhos dele.

Foram mais de 50 anos produzindo quadrinhos colocando assim Charles M.Schulz como uma lenda entre os quadrinistas... Em sua morte muitos fizeram homenagens ...



Eu adoro as tirinhas do Peanuts ( nome original das tirinahs do snoopy), Adoro o Charlie Brown e sua infinita preocupação com as coisas, adoro o Soopy escritor,adoro a Lucy, adoro a Sally, o Linus e o seu cobertor, adoro o Woodstock, A Patty Pimentinha e a MArcie...
A nossa infância sempre nos trás saudades e reler esse quadrinho é quase como voltar a ser criança.
E como era bom ser criança ein!!!

Se vc tiver uma graninha sobrando eu aconselho a comprar esses livrinhos... Eles são vendidos nas bancas mesmo! É fácil de achar!! Existem coisas que valem a pena ter, e Snoopy é uma delas

1 de maio de 2008

5 Comments:

Anônimo said...

q fique registrado q eu ja pensei ser o linus e saia dentro de casa arrastando meu cobertor pra desespero da minha mae!
hauauauhahuahuauhauhahuauauhahuahua

BLOGDOED said...

po cara...

A garotinha ruiva pela qual o Charlie Brow se apaixonou... kkkk


Genial.

Belo post!


Viva Snoop!

Shamylle Alves said...

Confesso que hoje não leio mais Snoopy, mas lembro que quando criança adorava, lembrei assim que li do sabonetinho que tinha no formato do Snoopy deitado em sua casinha...

ah... bons tempos de criança...

muito bom seu blog... vou dar uma olhada nos outros postes...

e o meu blog não é auto-bibliografico... ´Nicky é um pouquinho de todas as historias que eu e minha amiga (que tb escreve o blog) ouvimos e as vezes de situaçoes que passamos, mas nada literalmente auto bibliografico... graças a deus no meu trote não teve leilão, apesar de ter mais nojeras do que teve o da Nicky.

beijos...
acho que já falei demais (ops, escrevi)

suellen nara said...

Agradecendo a visitinha e comentários ao meu blog. Fique a vontade para ler meus post.

Adoro o Snoopy, gostei do estilo do teu blog ;)

Ah, e logo mais farei entrevistas com mulheres tbm... ahaha.

Abraço.

suellen nara said...

Olá
Voce foi indicado a responder um MEME no meu blog.
Dê uma passadinha lá.
Aguardo resposta
Espero que goste.

Abraço.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger