Minha Lua

.
Uma linda noite e uma bela lua. Como pode alguém não se inspirar com tal cena, não é!?
Eu sempre gostei de ficar olhando ela.. talvez pq aqui em SP o céu não seja mto estrelado então a lua mtas vezes fica sozinha "Iluminando" a noite... Já conversei , viajei em pensamentos , fiz pedidos, chorei, sorri, gritei e dormi... Tudo sobre os olhos atentos desse pequeno satélite...
As vezes imagino que a lua é minha e só minha UAHuahahuha!


"Full moon sways,Gently in the night of one fine day"

Ultimamente duas bandas não param de tocar no meu MP3.
When You Were Young e Romeu and Juliet do The Killers são viciantes...
Tenho ouvido também muito Los Hermanos... E uma música em especial eu não consigo parar de ouvir ----> "Tá Bom" <---- Essa música esteve presente em um momento mto importante na minha vida xD Existe em mim um enorme carinho por ela...
Talvez em um outro post eu coloque a" Trilha Sonora" da minha vida UAHhaahU!
Para terminar mais uma foto a Minha Lua...
Quem dera se todas as noites fossem assim...
.
.
.

21 de maio de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger