Meme !

Bem fui convidado pela Suellen Nara a responder um meme bem simples e rápido ^^


As regras são as seguintes:
A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer. É necessário que faça uma postagem relacionando essas 8 coisas, não importando o que sejam, e que explique as regras do jogo. Ao finalizar, deve convidar 8 parceiros de blogs amigos. Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação. Liste 8 coisas que você precisa fazer antes de morrer:

1- Viajar para o maior número de países diferentes que eu conseguir !!!

2- Comprar um Shelby GT500 KR

3- Fazer a diferença.Fazer o Brasil um lugar melhor de se viver.

4-Adotar uma criança.

5-Pular de Para-quedas.

6- Fazer todas as tattoagens que eu tenho em mente.

7-Ter a minha própria família.

8-Viver e morrer feliz.

Bem acho ke é isso...

E os indicados a responder esse meme, conforme eles forem postando eu vou colocando aki os seus nomes^^

10 de maio de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger