Teatro Mágico

Em uma noite de conversa no MSN uma amiga minha da faculdade me perguntou se eu conhecia O Teatro Mágico. Eu nunca tinha ouvido falar neles, eu não sabia se era uma peça de teatro, um filme ou uma banda(inocente eu que não sabia que era tudo isso em uma nota só UAHauHAH!)... Foi então que ela me enviou uma mp3 da música "Ana e o Mar". Aquela música mudou a minha noite e porque não dizer que mudou a minha vida... Já fazem mais de 2anos que isso aconteceu...Domingo passado eu estava na Virada Cultural e fui assistir o show do TM... Assisti Mutantes e Falamansa também mas era TM que eu realmente queria ver... Estavam eu o Renan a Má e o Rodrigo naquela multidão esperando pelo espetáculo... Cada movimento novo no palco já era motivo para a multidão gritar... Foi ai ke percebi o quanto esse grupo havia crescido, o quanto esse grupo era bom,, e o mais importante, o quanto ele era importante para as outras pessoas também... Olhei para trás e vi akele mar de pessoas, olhei para o céu e ele estava pintado de azul, olhei para o palco e as luzes piscavam... Sorri ... O show iria começar...
Dizer que o show do TM não é um show e sim um espetáculo não é apenas força de expressão. Enquanto a banda toca e o cantor canta os palhaços fazem palhaçadas, os trapezistas voam, os malabaristas fazem malabares e os contorcionistas se contorcem... Simples ... Tudo isso regado por ótimas músicas e poesias... Um espetáculo maravilhoso que muitos tiveram a honra e o prazer de assistir...


É dificil colocar em palavras a sensação de cantar aquela musia que é tão especial para você... Fechar os olhos e gritar com todas as forças aquele refrão que vc tantas vezes repetiu em silêncio...
Em resumo, foi mto bom...
Foi maravilhoso...
Foi fantástico...
Isso e muito mais, senhoras e senhores...
Simplesmente O Teatro Mágico...

28 de abril de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

seigo!!!
mais uma vez to passando pra comentar e vi q tu colocasse mais uma das coisas que a gnt tem em comum, o TM!! e vendo o teu post lembrei das conversas da gnt nesse pedacinho q vai ai:
"Por que a gente é desse jeito?
criando conceito pra tudo que restou
Meninas... são bruxas e fadas
Palhaço é um homem todo pintado de piadas
Céu azul é o telhado do mundo inteiro
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro
Mas eu não sei na verdade quem eu sou (...) "

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger