Recados...

Hoje é um post de Recados...
Ultimamente estou sem inspiração para escrever e minha vida esta nessa rotina que me chateia... mas hoje como eu disse é noite de recados, então após o sinal eu deixarei recados...
..........
Piiiiiiii !!!!

• Primeiro para o Rick e a Dea
Vocês resolveram voltar e se dar uma segunda chance, os dois são meus amigos e desejo que vcs sejam muito mais muito felizes !!! Mas lembrem-se, os dois são meus amigos, daria minha vida por vocês, então cuidem-se e não façam mal um ao outro pq se fizerem... bem não façam ok ! UAHuHhAuhahauauhaU!

• Beea se vc for para a Itália me leva junto please ! UAhaUuaHU!!!!!!!!! Ai agente compra um hall´s e me faz feliz uhu !!!!

• Sak ! Gostou da minha historinha né!! UAHaHuAHUA ! Usa o site e faça um vc tb xD !!

• Sáááááá !!!!!!!! FELIZ ANIVER
Sáááááá !!!!!!!! Feliz Aniver
Sáááááá !!!!!!!! feliz aniver
Sáááááá !!!!!!!! Vc já fez 18 anos ???????? UAHuHuahuaHAHUhAUh!

• Cá quando vc sair da sua Ilha me avisa. Talvez eu já tenha terminado a minha nave espacial e eu levo você para dar uma volta no silencioso e infinito espaço. E depois que você se formar... bem agente conversa depois sobre isso!
AUhaUhahUAhuAHHAAHAU!

E é isso... tinha mais coisas mas estou sem saco para escrever !!
Queria passar p carnaval em Salvador UAhahauhuahuha!



29 de janeiro de 2008

1 Comment:

Lou said...

DaN !!!

Saudades....

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger