Hoje eu estava fazendo uma limpa no meu PC.
Sabe, deletar tudo o que você não usa/precisa... Aquela figura que vc salvou pq era legal ou pq vc achava que iria usar no futuro DELTE. Aquele texto incrível que vc leu DELETE. Aquela musica que vc achou o máximo e que vc sabia ke tinha baixado mas nunca achava, então DELETE.
E foi então ke em uma pasta cheia de wallpaper´s eu me deparo com um arquivo .txt. Logo pensei ke era um vírus ou algo do tipo, mas o título do arquivo era “ Não apagar nunca”... Fiquei intrigado, não lembrava desse arquivo. Mas algo me dizia que fora eu quem o criara. Abri.
...
Nele só havia um texto.
Sem título, sem assinatura e sem data apenas isso:

“Nem as palavras podem suportar meus sentimentos
nem toda a ternura
ou todas as estrelas do céu
não.. nenhuma suporta meu coração
se eu gritasse o mundo iria me ouvir e mais
além de tudo e todos
existe a compreensão incompreendida de todos os males
Ah não... não é fácil, dize-lo
Não é fácil tê-lo
é sobrenatural
por trás de tudo havia uma mágoa
E deixei de acreditar no brilho das gotas de orvalho sob as pétalas de flor
deixei de acreditar em todo o brilho da lua e do sol
mas alguma coisa me fez acreditar novamente
Ouso ainda fazer uma correção em minhas palavras
Não uma coisa e sim uma pessoa
Você.

A luz de meus dias
O sorriso nos meus olhos
A vontade de acordar pela manhã
Obrigada”


Muito bom esse texto né...
Comecei a pensar e acho ke sei quem escreveu.Mas é só uma idéia. Foda não lembrar as coisas...
Mas isso ker dizer que eu já fui importante para alguém.
Legal né !!
Vou dormir um pouquinho mais feliz por causa disso !
Como eu sou bobo né !
UAhauaauaUauhauuauaUaHha


Sem música hj... pq apesar de ir dormir "um pouco mais feliz" meu status não é de felicidade..





13 de janeiro de 2008

1 Comment:

Lou said...

é...

essas "limpezas no pc" sempre acabam mexendo um pouco com a gente...rsrs

entao, espero q vc esteja bem Daniel..

bjooos !!! ( sinto saudade de vc)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger