Conversa entre “D” e “S”

“D”- Eu acho que ela gosta de você.
“S”- você acha mesmo !?^
-Tá na cara!
-uhm.. Ela é legal não é !?
-Muito, você vai ser gay se não ficar com ela!
-Ela é bonita também!
-Linda na minha opinião!
-Ela é inteligente!
-Praticamente uma nerd!
-Ela tem os mesmos gostos que eu!
-Um par perfeito nós dois!
-E que corpo ein!
-Muitas curvas !!
-Pele bronzeadinha !
-Não sei como ela se interessa por você AUhuahuh!
-Verdade.
-E então?
-E então o quê?
-Você vai ficar com ela?
-É claro que não !
-o.O Mas.. mas ¬¬” Ela tem tantas qualidades !
-E tem defeitos como todos nós.
-E você vai ligar para os defeitos, olhe as qualidades das pessoas !!
-Devemos olhar como um todo, para não se iludir.
-Ok Ok ! Mas ela tem tantos defeitos para você não ficar com ela !!?!?
-É apenas 1 !
-E qual é !?????????
-Ela não é a *a*****a
-Você ainda...?
-Sempre...
-... Você vai ficar sozinho sabia !
-Eu estou assim e não me importo.Se não for com ela prefiro ficar sozinho mesmo ^^
-Acho que você é GAY !
-Só agora que você percebeu ^^
- ¬¬””””



8 de janeiro de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger