Confiança

Abra seus olhos.
Olhe as pessoas que estão a sua volta e me diga:
Quais delas vc confia?
Quais delas vc confiaria a sua vida?
Existem coisa que não podem ser compradas nem dadas de presentes.Coisas que só vc pode dar para si mesmo. Confiar em um amigo,namorado ou familiar é um presente para um vida inteira...
Existem pessoas que se precisarem eu darei a minha vida. Pessoas que eu sei que fariam o mesmo por mim.Pessoas que...que... eu amo... simplesmente isso.
Eu acho que para ficar com alguém, se entregar completamente e dividir uma vida, a confiança é peça fundamental para um final feliz.
Mas e se um dia ela acaba. Se um dia a pessoa em que você depositava sua vida,segredos e sonhos por algum motivo faz com que vc deixe de confiar nela.
Difícil...
não apenas...
Difícil e triste.
Eu dou mta importância as pessoas que eu realmente amo.
Mas se não respeitarem o que eu sinto e me fizerem de bobo... Então... então tudo muda.
Tudo nessa vida tem um começo e um fim.
As pessoas erram sim. E eu sei perdoar pois não consigo guardar rancor.
Mas isso não quer dizer que eu volte a confiar, porque eu prometi dar a minha vida e nem todo mundo é digno disso.
Eu prezo muito uma amizade... Amigo ajuda o outro... Não importa o que aconteça... Carrega se precisar e da bronca se necessitar...
Mas nunca, nunca olha nos olhos do outro com raiva e ódio... Você não levanta as armas para ele...você o defende e não o mata... Não coloca outra pessoa na frente, coloca-se de lado mas não na frente... não na frente...
Se isso acontece o que fica para traz perde o valor, e se não tenho importância então digo adeus.
Digo adeus e também peço desculpas...
Desculpe por ter deixado você ficar triste...
Desculpe por achar que eu era amigo...
Desculpe por dizer adeus...
Tudo na vida tem um começo e um fim...
10 anos foram um começo e 5 minutos um fim..
Difícil não...
Difícil e triste...


8 de fevereiro de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger