Gripe...

Hj eu to meio gripado...
odeio ficar assim...
...
Só estou aki para desejar um feliz aniversário para uma amiga...
Kátia feliz aniversário xD!!! espero que tenha gostado do presente...
Bem é isso...
E comecei a ler o livro " A menina que roubava livros"... Estou achando bem legal...
Um narrativa parecida com as que eu faço nas minhas tentativas frustradas de criar algo...
bem vou dormir pq eu ganho mais ....
E uhm... as vezes queria que coincidencias fossem algo mais que coincidencias....

27 de fevereiro de 2008

4 Comments:

Lou said...

Oiiieeee Dan...obrigada pelo sms...

Entao, carambaaaa, seu blog ficou muiiiiiito maneiro.... Lindooo demaiiiiis da conta!!!!!!!!

QUe chique!!!

Então, eu to gostando do conto, mas vc tem q postar mais poxaaaa..rsrs... toda hora eu entro pra ver se tem um novo capítulo..rsrsrrsr

Dan vc me deixa muiiito feliz!"!!!

Beijo!!!

Anônimo said...

Ooiiiiii

brigado pela visitaaaaaaa!
e feliz aniversário pra sua amigaa!
eeee zo/

bjoooo

Lou said...

Gripe... blerghhhh...

=(

Lou said...

ei dan............. posts novooos.. plis.

=*

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger