Vai e volta

Muitas pessoas vão e infelizmente não voltam...
Muitas apesar de "perto" estão tão longe que nem temos mais como chegar perto, ficaram longe o suficiente para dizer adeus...
Porem existem aqueles que eu pensava estarem perdidos, mas que por sorte nos encontramos outra vez...
prova disso foi as pessoas que encontramos hj. !
Como de costume eu e os feios nos encontramos para conversar e talz.Fomos na Braummaister no StaCruz xD. E não é que eu encontro a Kathia( cherry) e o Pyke AUHAHuaUAHA
Eles estavam em um karaoke com a Dea e foram beber e se divertir com agente !
Mto legal encontrar esses dois !
E depois não é que o Rodrigo encontra o DAniel Redondo !!!!
meu ele era do nosso "clube" qdo agente estava na 8°/1° colegial.
Nossa mto legal RE-encontrar pessoas que agente gosta neh!
Dia mto bom... e eu achando que o final de semana seria ruim uHAuaHuaHaHahuhA!
Adoro surpresasssss !!!!!!

22 de setembro de 2007

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger