Blog

Uma das formas de estar sempre informado sobre assuntos de seu interesse é lendo blog sobre o tema. cada dia que passa eu encontro blog´s mto bons com conteúdo que vale a pena ler !!
Vou colocar aki alguns lin k´s de blog´s que eu gosto pq assim eu não vou perder o endereço deles xD

Traja Preta
Blog que aborda varios assuntos... quadrinhos , gaems , atualidade, as vezes ele posta portifolios de artistas fodas .... sempre que eu entro na NEt eu vou lá!


Brainstorm#9

Blog que todo publicitario deve entrar pq fala das "melhores" propagandas que circulam no mundo. Logico ke o melhores esta em aspas pq é relativo... mas são os que valem a pena dar uma olhada... Recomendo para todos!


Pensar Enlouquece
Normalmente os post´s são longos e as vezes demora para o autor atualizar. Mas é um dos que vale a pena entrar e ler. Simplesmente porque ele sabe escrever.Quem dera eu consegui-se escrever comoAlexandre Inagaki dono do blog.


Bar da Esquina
Esse blog tem um layout feio ( não ke o meu seja lindo) mas o seu conteúdo é bom...
ele posta sempre arquivos para download bem diversificados. Não que eu incentive a "pirataria" mas a ideia de software livre é mto bom, tem filmes para baixar mas eu prefiro comprar e ver na TV sentado no Sofá ! Eu baixei poucas coisas de lá confesso, mas é legal ver as tranqueiras que ele coloca !


Mizarave!!!
Esse blog é só de zueria e é para dar umas risadas... Bem machista mas é legal xD
Vc pode encontrar algumas coisas legais tb...


Vertigem
Esse é um dos blog´s que eu mais gosto!
Nele vc encontra inúmeros títulos da VERTIGO( ramificação da editora DC ) para download.
vale a pena perder um tempinho olhando o acervo deles!


Every Day Is a Good Day
Esse é um blog pessoal de um dos tatuadores mais fodas que eu já vi. Não, não é nehum tatooador do Miami´s Ink. Ele é Jun Matsui. Brasileiro descendente de japonês, tem estúdio em SP e em Tókio.Para vc ter uma noção ele vem fazer "turnês" aqui em SP e quando vem a agenda dele ja esta lotada e fixa. Se vc tiver SEM NADA PARA FAZER vale a pena ver algumas fotos do trabalho dele



YabloG!
Alguém se lembra de ComboRangers? Esse foi uma das primeiras coisas que me cativaram aqui na internet. Fez sucesso e virou quadrinho mas infelizmente não conseguiu seguir em frente.Seu autor Faio Yabu tem esse blog e é mto gostoso de ler o que escreve.



Hipermoderna
Blog de uma mulher xD ! Não que eu esteja com preconceito , mas é ke é o primeiro blog feito por uma garota que eu coloco aqui. Eu gosto desse blog. Ele é sutil e delicado, mas qdo precisa é mais duro que o capitão


Caqui com Kiwi
Esse é um blog pessoal então vc não vai encontrar informação de atualidade ou entretenimento aki. Diversão achu ke não. Mas se vc ler alguns posts talvez eles mudem a sua vida ou pelo menos os faça pensar.Se vcs os entender é claro....



Capitão Nascimento
E para terminar um blog que eu conheci hj.
Sim é ele o homem que não necessita de apresentação.
Ordem dada é Ordem executada!!!!!



Bem é isso. Esse post é como um "Favoritos" ^^
uma musica para terminar neh...
uhm.. que tal:
Lauryn Hill - To Zion

4 de outubro de 2007

2 Comments:

Anônimo said...

rarararara! obrigada pela referência, adorei a descrição que vc fez do meu bloguitcho! ^^

bjok

Anônimo said...

adorei o blog do Capitão Nascimento...hauehuaeheuhae!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger