Longe daqui....

Até onde eu já fui? uhm eu nunca fui além de alguns estados...
e Sim eu sou frustrado por ainda não conhecer outros países e não conhecer o real beleza desse meu país.
Mas o que me consola é que eu ainda tenho uma vida inteira pela frente( se eu tiver sorte é claro).
Quando eu era pequeno eu ficava admirado com é a vida, ficava pensando qtas pessoas vivem nessa cidade, como cada uma tem o seu caminho e como eles se cruzam uns com os outros. É uma coisa louca de se pensar eu admito mas é que como eu só via a vida dos meus olhos eu ficava imaginando como poderia existir uma outra forma de ver e viver... ( eu sei ke é idiota mas é ke eu viajava nas idéias UAHuauahUA)...
Ai agente cresce e conhece uma quantidade enumerável de seres vivos...
e com cada momento que vivemos, aprendemos algo de novo.Aprendemos e ou percebemos que o mais difícil da vida é viver.
E nunca esqueça, se hj vc for a mesma pessoa que ontem, vc esta vivendo uma vida inútil...
Tantas pessoas...
Umas ficam... outras vão... umas voltam... outras desaparecem para sempre...
Umas estão tão perto que vc pode sentir o seu perfume e pele macia, outras só ficam na imaginação e nos sonhos ...
Como viver é bom e como viver é difícil...

ok eu to com sonu ... isso explica essas viagem que eu tive ...
e eu keria mto ir para Minas UAHuauahUAH!
e keria mto ter uma cereja UHAuHuaUha!

Musica para vcs:
Paralamas do Sucesso - Aonde Quer que eu Vá

10 de outubro de 2007

2 Comments:

Anônimo said...

oooh que foda esse post..
viajei lendo aki..
smp tive as msms viagens ki vc tem ^^

e pra finalizar o comentário..

vem aki????
hahhahhaa te adoro viuu
lindo!
;*

Unknown said...

nossa.. ! uma coisa ke eu deskobri esses dias conversando sobre esse tipo de coisa com diversas pessoas foi ke tipo.. praticamente tdo mundu pensa mesmas coisas sabe! eh estranho isso.. pq a gente sempre pensa ke a gente ke eh meio.. paranoico.. ahuehauheae.. mas.. ke o seu problema eh o mesmo de mta gente.. e vc nem imagina isso.. vc nunka parou pra pensar nisso sabe.. !

eu tb tenhu essas viagens.. assim como sua amiga disse! ^^ axo ke tdo mundu tem ne.. ! normal !

bejo dan ^^

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger