Que dia é hj !!??

Que dia é hj..??
é dia 14.. e dia 14 dia de coisa nenhuma uAHuaHuahua! XD
Na verdade hj o Pedro de Lara morreu ...
mtas pessoas estão morrendo ein...




Que dia é hj !????
è dia 11 de setembro..!!

Lembra o dia em ke as torres gemeas foram abaixo !
O melhor strike ja visto no mundo uhuuu!
piadinha idiota neh! eu sei!
Eu poderia escrever mta coisa sobre isso mas nem to afim...
Só vou dizer que o mais engraçado foram as teorias sobre o acidente xD lembra.. akela sobre a nota de 2o dolares ke tem a foto das torrers.. dizem ke apareceu um rosto na fumaça .... maso mais legal é a foto do turista que fotografou o momento exato que o avião vinha se colidir UAHuahAhA o Turista virou uma lenda urbana UAHuHuaH
http://www.geocities.com/meucerebrodoi/imgs/touristguy.jpg


Que dia é hj ???
è dia 13 de setembro ....
Hoje é o dia em que uma estrela nasceu, sabia..??
Ela deve ter uns 19 anos agora xD
e eu nem comprei presente...
pena que eu não falo mais com ela...
MAs fica aqui o registro que pelo menos eu lembrei ^^



Link para não esquecer: http://www.interney.net/blogs/inagaki/
blog mto legal.. o cara escreve mto bem.


e a burrice do brasileiro as vezes da nojo.
Primeiro agente ve o REnan continuar na presidência (!?) como isso !??
E depois falo educada mente para um senhor de idade ,que cheirava a pinga, que é errado jogar sujeira narua e q para isso serve as lixeiras, e sabe o que ele me responde !?
- Cuida da sua casa !

foda esse Brasil viu...
Os políticos fazem o que o povo faz...
o povo sendo o que é,tem os políticos que merecem ....

vo durmi agora

13 de setembro de 2007

1 Comment:

Gabriela said...

dia 13 nasceu é uma peste hehehe xDDD
hehe brincadeiras a parte... xD hmm mas agradeço ^--^

eu fico revoltada com tamanha estupidez de mta gente, mas o que nos resta fazer? usar nossos "dons" para convencer as pessoas sempre a fazerem as coisas certas, né? eu tenho vontade de fazer um projeto sobre lixo no lixo, com mta propaganda, cartazes, incentivos w porque não algum "workshop" (de como se jogar o lixo no lixo) fala ia ser divertido ne? o problema é que o brasileiro é tv, e a tv faz essas coisas, quer dizer, mostra, a tv é a cabeça dessas pessoas... =\ que fiasco!
até mais.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger