Sujeira...

Essa cidade ta foda neh !
ok eu sei que ando reclamando mto mas é por causa da TPM UHAuaHuAuaH
E como isso é normal de toda mulher @_@ """"" (!???), eu (!?) vou reclamar sobre a sujeira nessa cidade!
Ta foda neh... vcs sabem como essa cidade esta!
O pior é ver os/as IDIOTAS jogarem lixo no chão, jogar as coisas das janelas do onibus e etc..
Sei la eu não falo nada... quer dizer ateh agora eu nunca falei nada mas isso vai mudar!
se eu ver mais um FdP sujar o chão vo falar um monte!! não melhor ainda vou ser EXTREMAMENTE EDUCADO para ele se sentir com vergonha do que fez ^^!!
to sem saco para escrever...




Link util para mim xD:www.fotolog.com/noisb5xd


e tah chegando um aniversário e eu nem tenho um presente... mas será que eu compro algo??
bem aki eu não vou achar a resposta ja ke não tem ninguem ke le isso uAHhAuaAHuA

preciso dormir com certeza!

11 de setembro de 2007

1 Comment:

Gabriela said...

eu li ^^'
eu gosto de ler, não tem jeito... palavras pedem para serem lidas!
hehehe...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger