DVDteca

Eu sempre gostei muito de filmes. Muito mesmo...

Quando começou a sair os primeiros DVD´s eu decidi que iria ter uma DVDteca.

Nela eu iria ter todos os filmes que eu gosto e que vale a pena guardar para quando agente precisar...

Hoje eu já tenho alguns poucos e ainda faltam muitos para eu terminar a minha “coleção”. Vou saciar a minha fome consumista com esses filmes que me marcaram...(Lógico que ainda falta o tempo$ né !)

Sempre gostei de falar sobre cinema ... então vou começar a escrever sobre os filmes que eu gosto e postar aqui... Isso vai me ajudar em redação e vai ser um divertimento pessoal que vou ter ^^.

No próximo post eu começo a escrever... acho que o filme vai ser CLOSER...

20 de março de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger