CLOSER



Esse é um dos melhores filmes sobre ( como eu posso classificar uhm..) relacionamento que eu assisti. Decidi escrever sobre ele porque eu acabei de rever esse filme ^^ e apesar de não ter o DVD com certeza esta no topo da lista das minhas próximas aquisições cinematográficas...
Muitos, tenho certeza que não gostaram desse filme... Isso pq ele fala a verdade. E quem gosta da verdade não é?! ^^ É um filme simples... Ele fala sobre "Amor" como todo filme romântico(pensando bem talvez não seja tão romântico)... Quem o vê pela primeira vez talvez fique um pouco assustado... Mas a cada mudança de cena você vê os atores mostrando mais e mais sobre os personagens e o incrível é que eu me identifiquei com eles... e acredite, não foi uma coisa muito agradável... A verdade muitas vezes é dolorosa.... é chocante... è cruel... e linda...

Linda como Natalie Portiman...
Nesse filme as 2 palavras que você mais ouve são "Love" e "Sorry"...
Duas palavras muito fortes que são usadas e abusadas pelos personagens. E aí está mais uma verdade. Quem nunca fez o mesmo... Entender o sentido dessas palavras demora muito... Agente precisa crescer para entender o quanto essas elas são importantes e difíceis de usar... O real significado ( se é que podemos colocar assim) poucos devem saber...


"If you believe in Love at first sight, you never stop looking."

music for you:

20 de março de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

Hum, vi esse filme faz anos.. mas eu nao vi desde o começo.. confesso que nao entendi direito, eh meio complicado... mas o que me chamou a atenção, que comecei a ver o filme, foi a musica que toca.. !

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger