Feliz dia dos Namorados

.
..
...
_Hoje todo mundo comemora o bom e velho "Dia dos Namorados".Rosas vermelhas enfeitam as floriculturas, os chocolates as casas de doces e os motéis ficam lotados. Ótimo dia para o comércio e melhor ainda para os casais ^^_Eu (in) ou felizmente não tenho uma namorada... Dei um presentinho e talz mas duvido que esse "rolo" dure mais que duas semanas... Não é que eu não goste dela mas agente sabe quando não vai durar muito... As vezes eu penso que gostaria de ter uma NAMORADA mas aí repenso que talvez não seja a hora... No final acabo me distraindo com alguma coisa inútil e esses pensamentos foge da minha cabeça xD. Acho que o melhor a fazer é não pensar... viver a vida e deixar que as coisas aconteçam por si só. Por isso eu parei de "correr atrás" (o.O") da garota que eu estou afim. Eu sei que tem todo aquele papo de "Correr atrás do que quer" e " O esforço vale a Recompensa"( esse ultimo eu inventei xD)... mas eu estou meio que esperando as surpresas que a vida vai me trazer. Mas não é por isso que eu não goste do dia dos namorados .Na verdade eu adoro ele. Eu sou meio bobo/gay/romântico, fazer o quê né UAHaUahaHuhauhA!!
anyway...
_Para os casais e principalmente os solteiros eu recomendo assistir o filme "ABC do AMOR" ... nesse blog o autor escreveu uma sinopse muito boa do filme, seria legal se vc desse uma passada lá. Quando eu vi esse filme pela primeira vez (acho que no TeleCine) fiquei encantado. Adorei mesmo. Recomendo

_Uma outra dica é esse comercial do bombom Serenata de Amor. Muito bonitinho... É vendo propagandas assim que me motivam a continuar no meu curso.

_E finalizando eu re- re-recomendo a música "Respostas"do Skank AUHauUAHuhaaa! Ela sempre vai estar aqui no meu blog! Talvez seja a música que eu mais goste entre todas que eu já ouvi! Eu escuto ela quando estou feliz com alguém, quando eu estou triste sem alguém, quando eu estou feliz porém sem ninguém, quando eu estou triste com alguém e por ai vai ...


Olha ke imagem criativa que eu encontrei...
Se alguem tive-se feito isso para mim... eu acho que voltava uAHuaHaaHaUH!!!





para terminar

"Feliz dia dos Namorados"










obs: Nem vou comentar sobre ontem... Fiquei com vontade de chorar quando fui dormir... É a vida... Mas mesmo assim eu não canso de gritar eu "vivo por ti e nunca vou te abandonar"
...
..
.

12 de junho de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger