A saga da ida até a facul

Dia chuvoso, céu cinzento, vento frio... típico dia para se ficar em casa debaixo de camadas e mais camadas de edredons e ficar encolhido quentinho e aconchegante na cama(eu uso edredons pq tenho alergia dakeles outros tipos de coberta que soltam fiapinhos e "pelinhos", eskeci o nome, mas wherever) . A vida nem sempre é assim né. Acordar ás 5:50am é F*d*!!!! Nem o sol levantou e lá estou eu, meio zumbi, andando pelo meu quarto e procurando uma camiseta limpa para vestir... Não sou mto preocupa com a roupa que vou colocar mesmo pq quem vai se preocupa com isso ás 6:00 da MANHà ¬¬" a única coisa que faço é olhar no espelho para ver se não estou MUITO ridículo para sair na rua( só me troco de novo se o estado for MUITO ! Pq se for pouquinho fico como estou, a preguiça vence o bom senso as vezes UAhaauauauaUuauAUHAUh!...)
O caminho que eu faço para ir à facul é assim: Ônibus até o metrô Alto do Ipiranga-- metrô até a Consolação-- e como eu uso o Bilhete Único eu desço a Consolação e pego um Busão(yeh MAnU).
Quando o ônibus chega no meu ponto ele já se encontra no estado"cheinho", no diminutivo msm.Não está cheio ( pq cheio é depois de 2 pontos) e tb não está lotado ( depois de 4 pontos).No estado "cheinho" ainda consigo encontrar um lugar seguro para ficar. No Metrô é uma beleza! Como é a primeira estação da linha, sempre tem lugar para sentar. E EU esperto que sou sempre tento ficar na janelinha Uhu! Ok Ok! ai vc pensa"-Que Idiota, quer sentar na janelinha do metrô e ver oque? concreto escuro?!!" E eu simplesmente respondo "-Sim!" UAaUAAUHah! Eu gosto de ver as luzinhas passando muito rápido Zump-- Zump *barulho da luzinha passando rápido*... Dá a sensação de que agente está mais rápido que o próprio tempo! Viajo vendo as luzinhas... isso lógico se eu não cair no sono UAhAUHahuha! São 7:20 da manhã, dá um desconto!! Lembra da teoria do cheinho , cheio e LOTADO?Então, quando eu entro no metrô ta normal, todas as cadeiras ocupadas mas com espaço de sobra pra ficar em pé.Aí vai uma, duas, três estações e fica na mesma. Até chegar a Ana Rosa e ele passa para o estado LOTADO. Ai vem o Paraíso e o LOTADO fica LOTADO²³³²²³³ uAHaahha!!! Eu lógico, todo bonito fico sentado (na janelinha uHUU!) olhando as pessoas se amontoando umas nas outras para entra no vagão. Se a lei da física " 2 corpos não ocupam o mesmo espaço"não existi-se, certeza que as pessoas entrariam uma nas outras( se é ke isso acidentalmente não acontece né, o.O!Anyway
Continuando a minha jornada diária. Todo mundo desce na estação Consolação e conseguentemente ( -caramba que palavra grande) fica aquela fila na escada-rolante... Lógico que qse ninguém se atreve a subir de escada "foda-se o exercício e o bem que ele pode me trazer" eles pensam... bando de preguiçosos!!! Eu lógico subo de escada-rolante tb UAahaaaHhauahauaHuh!! Meu vc já viu o tamanho da escada da consolação??? É grande, eu já subi várias vezes ela, cansa!! Meu da vontade de quando chegar la em cima fazer aquela comemoração clássica do ROCK BALBOA ! Um dia eu ainda faço isso e filmo !! UAhauaHuhA!! Depois de sair da estação é rápido chegar até o Mackenzie. Pego um busão (Tá ligadu manu) e depois de 2 pontos ja é a facul.Coisa rápida! E é assim todo santo dia...
E nessa brincadeira é como eu gasto 1 hora da minha, me locomovendo até a faculdade!Coisa que paulistano enfrenta!! Em outro post eu falo como eu vou embora!UAuaAAHa


Musica:
Tão Seu - SKANK


A mais uma coisa... Hj tem Final Da Copa do Brasil... Timão X Spot recife
LÒGICO que vai dar Corinthians !!!
Sabe pq?

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOO…
LOUCO POR TI CORINTHIANS!

PARA AQUELES QUE ACHAS QUE É POUCO….
EU VIVO POR TI CORINTHIANS!

EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO…
EU CANTO PRA TE EMPURRAR!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO. VAMO MEU TIMÃO…
NÃO PARA DE LUTAR!!

.

.

.

.

.

.*click nos links azuis para ir para o youtube*

um abraço para a menina Simo.. digo Karen xD


4 de junho de 2008

2 Comments:

Anônimo said...

Dan;; AmoOoO O Q VC ESCREVE Viu, Do jeito q vc escreve.. =D me cansou ler isso tbm.. =D ainda bem q moro em Cba, So 20 min pra Facul ..UHullll Mais Good Luck P vc.. BJSSSSSSSSSSS

ADORO VCCCCCCCCCCCCCCC

Sue Gondek said...

heey! estava eu procurando no google um mapa ou algo q me facilitasse a vida pra chegar no mack.. ae achei esse seu blog.
eu vo começa minhas aulas no mack agora dia 11,publicidade tbm, e lendo seu post.. até me animou um pouquinho..! haha pensei q fosse só eu q tivesse q dar um big role pra chegar na faculdade.. =]

beijos.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger