È ....

....
Feriado de finados... o dia que todo mundo vai no cemitério rezar pelos que já foram e os vendedores de flores faturam mais e assim garantem um final de ano um pouco melhor....

Bem eu não fui no cemitério pq não keria pegar transito e ficar procurando o túmulo do tio da minha mãe (que eu não conheci é claro) que teima em se esconder da gente e ficar com cheiro de cemitério na minha roupa... Eu vou outro dia....

Ao invés disso eu fui no boliche AUHauHUhaAh!
Eu chamei a galera e foi mto divertido!!!
Se divertir com os amigos sempre é uma boa idéia !!!
Depois teve "encontro na casa do Fê "
poker.arquile.mta vontade.respeito.mta vontade.respeito.limite.sono!!! teve de tudo UAHUahuaH!!!

ótimo jeito de se aproveitar 24 horas...

~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


Olho para o céu... o pouco de estrelas que teimam em brilhar provavelmente são as mesmas que eu vi ontem e talvez as mesmas que eu verei amanhã... ok ok o universo esta em constante transformação, mas parece ke ele é o mesmo a tanto tempo...
É extremamente lindo...
Lindo....
E como o Justin disse:
"What goes around, goes around, goes around comes all the way back around"
E que as estrelas estejam de prova...
Esta acontecendo de novo...
Mas dessa vez vai ser diferente ...


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~

Acho que estou com problemas...
É eu estou...
Esta acontecendo de novo...
Ok é diferente ...
è mto diferente mas é igual...
Eu vou deixa as coisas acontecerem como devem ser...
....
E aliás, a cereja do bolo é muito gostosa mas lambuza muito,não ke eu reclame...
mas o bolo podia ter mais recheio nos lugares certos....

4 de novembro de 2007

1 Comment:

Anônimo said...

como assim? vontade de q??
homí é tudo safado mesmo...hunf!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger